facebook_pixel

Quem é Heloísa Capelas

Empresária, palestrante, escritora, especialista na metodologia Hoffman
e apaixonada pelo autoconhecimento e as possibilidades que ele promove na vida.

Como cheguei ao melhor de mim, o meu ‘humano’

E se você pudesse superar seus maiores desafios e descobrir forças dentro de si que nem sonhava ter? Foi assim comigo, por isso, tornei-me uma entusiasta sobre o ser humano e estou em constante aprendizado sobre mim e sobre o outro.
Costumo dizer que sou simplesmente Heloísa e que meu maior marco é a minha história, por isso, trago um pouco dela a você (veja nos botões abaixo). E para conhecer a minha experiência profissional é só seguir mais abaixo da página.

Logo após ser mãe eu vivi uma de minhas maiores dores ao ver minha primeira filha, com apenas 1 ano e 8 meses tornar-se deficiente mental. Por 10 anos lutei para trazê-la de volta e acabei por destruir minhas relações. Tornei-me amargurada e sem motivação pessoal e profissional.

Outras dores vieram, com um câncer de mama e um linfoma de meu terceiro filho, mas eu já era uma outra pessoa e pude superá-las com muitos ganhos.

Minha mudança fundamental foi quando conheci e decidi participar do Processo Hoffman. A clareza que o Autoconhecimento pode trazer sobre o que eu estava provocando à minha vida e os recursos que descobri dentro de mim me fizeram dar minha primeira GRANDE virada.

Pedi demissão há apenas um ano para me aposentar; resgatei meu casamento, minha família e, mais importante, eu mesma.

Tornei-me empresária e nunca mais parei de investir no Autoconhecimento. Eu descobri o meu propósito de vida.

Durante meu tratamento de câncer de mama, eu escrevi “O Mapa da Felicidade”, senti-me muito mais preparada para compartilhar com as pessoas que, a despeito de tudo o que nos aconteça, podemos dar uma resposta diferente, podemos encontrar o “pra que serve” tudo aquilo que vivemos e trazer positividade e felicidade ao nosso dia a dia.

Foi uma verdadeira experiência de vida observar como pude me tornar mais humana e, de fato, aprender a ser mais feliz durante estes percursos.

Agora, em 2017, trago mais uma grande conquista, a obra “Perdão – a revolução que falta” é um tema de profunda importância na minha trajetória e tenho absoluta certeza de que, assim como aconteceu comigo, a prática do perdão será libertadora na sua vida

“Você é uma uma usina geradora de energia. Como abastece o que pensa, sente e acredita?”

Uma vida dedicada ao Autoconhecimento

Sou empresária, palestrante, escritora, especialista na metodologia Hoffman e apaixonada pelo autoconhecimento e as possibilidades que ele promove na vida.

Atuo há cerca de 30 anos com o desenvolvimento humano, o que me ajudou a ser reconhecida hoje como uma das maiores especialistas em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental do país. A metodologia Hoffman passou a ser avalizada por Harvard como um dos trabalhos mais eficazes de mudança de paradigmas para líderes.

Graduei-me em Assistência Social e fiz pós-graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Sou fundadora e diretora do Centro Hoffman, Coach, Master Practitioner em PNL, Expert em Processos Humanos Transformativos, Consteladora Sistêmica, Terapeuta Familiar e estudiosa das Neurociências.

Ministro palestras e treinamentos de alto impacto de transformação interna e que motivam a novos comportamentos e atitudes.

Escrevi o best-seller “O Mapa da Felicidade” e agora, em 2017, lanço“Perdão – a revolução que falta”, e sou coautora de mais sete livros na área de Gestão de Pessoas, Coach, Liderança e Inteligência Feminina.

[i]
[i]